sábado, 6 de abril de 2013

Playlist da semana



Oi gatas,
Desculpem a demora pra postar a play :(
É que eu tava com uns probleminhas pessoais e nem consegui pensar no blog, mas graças à Deus tudo já se resolveu e agora já tá tudo bem e eu vou poder voltar a postar pra vocês e prometo que no máximo segunda eu posto a segunda parte do turtorial pra customizar blusas (se você não viu a primeira clique aqui).  Tenho certeza que vocês vão adorar.
Hoje eu resolvi fazer uma play um pouco diferente. Eu vou fazer uma play só de trilhas sonoras de novelas. Eu escolhi fazer de Malhação e de Salve Jorge. Eu escolhi essas duas novelas porque eu sempre ouço várias músicas boas nelas, mas nem sempre eu conheço o nome das músicas, e tenho certeza que muita gente também não conhece. Mas vale a pena conhecer.
Quando eu tava pesquisando a trilha sonora das novelas pra escolher as músicas tinham várias músicas boas e eu fiquei super na dúvida de quais músicas botar na playlist (então por favor me perdoem se eu passar do nosso número normal de músicas nessa playlist). Eu até resolvi ver só algumas músicas de Salve Jorge, se não eu ia me empolgar e só ia terminar essa playlist amanhã hahaha.
Bom, mas vamos às músicas que é o que interessa.


My Favorite Girl

Eu descobri o nome dessa música ontem ouvindo rádio e foi aí que eu tive a ideia de fazer a play com as trilhas sonoras das novelas. Essa é de Salve Jorge, mas eu adoro ela. Tô doidinha pra baixar ela. Essa banda se chama P9 e adivinha?? Eles são brasileiros!!!


Lonely Boy

Eu adoro essa música. De verdade, eu piro quando ela toca no rádio, na TV ou em qualquer lugar. Da vontade de levantar e começar a dançar na hora.



Som Sincero

Muitas amigas minhas não gostam muito do Scracho. E talvez você também não goste, mas tenho certeza que quem não gosta não sabia que essa música era deles. Qual é né? As vezes também não custa nada ouvir uma banda que você não goste se a música for boa. Se você quiser ouvir outra música deles, eu aconselho ouvir Morena.


We'll Be Coming Back

Eu acho essa música super legal. Ela tem um ar meio de balada, sei lá. Mas gosto muito dela.


Ironic

Essa música é meio velhinha, mas quem disse que música boa tem prazo de validade? Eu adoro essa música e gosto muito de ouvir ela. E espero que vocês gostem também.

Semana que vem tem uma nova play pra vocês, espero que tenham gostado dessa.
Beijão,
Maju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou!