quarta-feira, 6 de março de 2013

Pra Ouvir - He Is We

Genteee! Há um ou dois dias atras uma amiga me mostrou uma musica super-fofa que eu á conhecia mas não sabia o nome. Quando cheguei em casa eu fui procurar o nome da banda na internet e adivinha???? Eu acabei descobrindo a banda com a maior quantidade de músicas fofas e lindas do mundo!! É sério, eu tô completamente apaixonada com as músicas dela, apesar de não conhecer muitas ainda. Se você ainda não escutou, o nome dela é He is we e absolutamente todas as músicas que eu já escutei são lindas! Se você ainda não tem no seu iPod, mp3, mp4, celular ou em qualquer outro aparelho que você ouça música, você precisa baixar o mais rápido possível todas as músicas dela que você gostar. Se você ainda não ouviu, da só uma olhadinha:


Give it all
Essa é muito linda!! Como todas haha (:


Kiss it all better

Eu adoro passar um tempão ouvindo essa música. Me faz pensar em coisas boas que eu já vivi.
Essa música me faz ficar feliz (:




I woldn't mind

Você talvez já tenha ouvido essa. Ela me deixa um pouco triste porque me lembra umas coisas boas que já aconteceram e que eu sei que não vão voltar, mas gosto de ficar ouvindo ela mesmo assim. Ela me faz bem.



All about us

Essa agora é a minha música fofa preferida. Ela é muito perfeitinha e não sei porque ela sempre me tira um sorriso. Adoro por ela pra repetir e ficar cantando (:


Gostaram da banda? Espero que sim.
Um beijo, Maju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou!