terça-feira, 12 de março de 2013

Playlist da Semana


Oiii meninas :)
Há algumas semanas não tem playlist mas as playlists vão voltar a ser postadas todas as semanas :). Há um tempinho atras comecei a ouvir umas músicas que acho que vocês vão gostar. São umas músicas super legais e eu to doidinha pra baixar todas elas, só tô esperando meu celular chegar (meu celular deu defeito e comprei outro pela internet só que ele ainda não chegou). No momento eu estou muuuito feliz porque vou voltar a ter aula de violão com o professor de violão mais legal do mundo :) :) :) :). Pode ser que pra você não tenha significado nenhum, mas tocar violão é muito bom. Mas enfim, voltando ao que interessa, tenho certeza que vocês vão  gostar das cinco músicas que eu separei pra vocês baixarem.


All about us

Essa é uma das músicas mais fofas que eu tenho ouvido. Sério mesmo: I'm in love with this music and this band (he is we). Eu acho esse clipe uns dos mais fofos e a tradução também é linda.


Give me your hand

Ultimamente eu tenho ouvido bastante essa música, ela me dá vontade de dançar e é bem animada. 




Don't you worry child


Eu acho essa música legalzinha, mas o que eu mais gosto nela é a tradução. Na verdade eu adoro as letras que contam histórias e nessa letra é um pouco assim. A música é legalzinha e tal, mas se a tradução não fosse essa, acho que eu não gostaria tanto.


Ready or not
Provavelmente vocês já ouviram essa música em algum lugar, no rádio, na tv... O fato é que ela é super legal, dançante e bem viciante.


Heart attack

Adoro essa música, apesar de não ter muito tempo que ela foi lançada eu gosto bastante dela. Acho a história da Demi muito linda e gosto de quase todas as músicas dela. E tenho certeza que você vai gostar também.

Um beijo, Maju



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou!