terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Enjoei e Tô Vendendo!


Oi meninas lindjas!
Minha tia me indicou uma página muito fofa no facebook, onde meninas que enjoaram de algum objeto seu -ou não querem mais usar- publicam eles no site e vendem pra gente! Na verdade, a página é da lojinha virtual deles.
enjoei e to vendendo
Foto: Site – Enjoei e Tô Vendendo
Eu achei simplesmente fofo! Além de ter coisas lindas pra todos os tamanhos e idades (sim, tem coisa pra criança!) ainda tem pros boys! O nome da lojinha é Enjoei e Tô Vendendo e para visualizar a página do facebook é só clicar aqui. Não é muito caro, aliás, achei os precinhos super-em-conta e é só você visitar a primeira página que você já acha alguma coisa que tem haver com seu estilo! É tudo lindo, de verdade.
Foto: Facebook
Foto: Facebook
Para comprar alguma coisa, é preciso ter um cadastro, mas isso também é outra coisa fácinha, facinha de fazer. Você vai clicar lá em cima, do lado direito do site em login. Depois você vai clicar em criar conta agora na tela que vai aparecer depois. Aí é só preencher os dados de cadastro e pronto! Você já tem uma conta no Enjoei prontinha pra ser usada!
Foto: Site - Enjoei e Tô Vendendo
Foto: Site – Enjoei e Tô Vendendo
E pra quem tá meio inseguro se a compra é segura, se o produto vai chegar, ou se vai dar algum probleminha, fiquem tranquilas. É super seguro e seus dados de cartão de crédito não aparecem pra ninguém. (o site mesmo garante)
Foto: Site - Enjoei e Tô Vendendo
] Foto: Site – Enjoei e Tô Vendendo
Tem de tudo, vestido, sapato, saia, objetos de decoração, accessórios, eletroportáteis e até vestido de noiva! Vai de Renner até Dior. Literalmente para todos os gostos!
Muito fofo e legal a proposta, não? Corre lá, tá esperando o que pra comprar alguma coisa? Ou quem sabe anunciar algo que não gosta mais! Vai lá!
Beijos, Clara.

2 comentários:

  1. Muito legal seu blog ! Essa poost me ajudou muitôo pra vender varias coisas do meu armáario ! Vlw !

    ResponderExcluir
  2. De nada! Gostou tanto assim? Hahaha Eu também adoro esse site, tô até olhando umas coicinhas pra comprar pra mim tambem! (: Beijocas

    ResponderExcluir

Comente o que achou!