terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Lojas Fast-Fashion - 6 Looks Pra Se Inspirar


Olá meninas!
Quem nunca comprou em uma loja fast-fashion que atire a primeira pedra! Sabe, eu gosto muito de roupas, e gosto mais ainda de sapatos… Acontece que as lojas estão ficando cada vez mais caras, e tudo está com preços altérrimos. Na hora de pagar é que você vê que realmente tá um absurdo. Então, eu queria dizer pra essas meninas que NÃO compram nessas lojas, porque têm preconceito que isso é uma bobeira. Aliás, eu não tenho do que reclamar delas. São organizadas, limpinhas, os atendentes são eficientes, elas são bem localizadas, os produtos são lindos, de qualidade e não são um roubo como muita loja abusada por aí  caras que nem algumas lojas que eu andei olhando.
Tava passeando por uns blogs de moda, no maior tédio quando vi umas imagens legais e resolvi fazer esse post pra vocês!
Pra quem não sabe, as lojas fast-fahion são Renner, C&A, Marisa, Leader… Aquelas baratinhas mas bonitinhas, sabe? Eu vivo comprando roupa lá. Aliás, é beem difícil comprar muitas roupas e, lojas muito caras quando se mora com os pais (fato)
Então, voltando para as imagens que eu falei pra vocês, achei 6 looks interessantíssimos pra gente se inspirar! Bora ver?

Foto: Blog Julie de Batom

Foto: Blog Julie de Batom


Foto: Blog Julie de Batom

Foto: Blog Julie de Batom

Foto: Blog Julie de Batom

Foto: Blog Julie de Batom
Então, o que acharam? Acham que precisamos comprar só em lojas carésimas para ficarmos bonitas ou podemos dar um pulinho nas  fast-fashions da vida? Não custa nada ir lá e dar uma olhada nas peças, e levar o que você gostou! Como eu já disse, não é muito caro e supe estiloso!
Espero que tenham curtido, beijooos no coração, Clara.
(=


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou!