terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Playlist da Semana

Foto: Pinterest


Oi galera bunitaa!
Hoje eu resolvi fazer a primeira Playlist da Semana aqui no blog! Então, funciona assim, eu vou colocar 5 musiquinhas bem legais aqui e vocês vão ouvire baixar no iPod! hahaha Afinal, nada melhor pra começar a semana bem do que músicas novinhas pra rechear seus ouvidos, né? (Tudo bem que já é terça, mas ok)
É bom que a gente aproveita os últimos diazinhos de férias ouvindo muita música legal! Chega de embromation e bora passar pras músicas!




Adoro David Guetta, mesmo que a Sia cante todas as músicas dele. Eu simplesmete amoooooo essa música. É a minha preferida desde que eu a ouvi tocar no rádio há umas 3 semanas... Eu não sei o porquê. Eu só sei que eu poderia ouvir ela o dia inteirinho durante dois meses que eu não enjoaria. Ela é muito bonita e a tradução também é linda. Tem uma pegada mais nostalgica, mas o gênero é eletrônico. Vocês precisam baixar essa música agora. HAHAHA, é sério, vicia.



Ta aí outra música sensacional. I Knew You Were Trouble da Taylor Swift é beem animadinha, e eu vou te contar uma coisa, tá difícil enjoar dessa ai também, viu?! Também já ouvi uns covers muito bons, que ficaram trinta vezes melhor do que a música original que são tão bons quanto a música original. Eu nunca fui muito fã de Taylor Swift, mas ultimamente ela tem se superado, de verdade.



Não sei se vocêes já ouviram essa música, provavelmente sim, na rádio ou coisa assim. Pois bem, se não sabiam o nome dela, ta aí Your Body da Christina Aguilera. Ela é bem agitada e sempre que ela toca eu sinto vontade de parar o que eu estou fazendo e começar a dançar. HAHA, incríveis os efeitos que uma música causa na gente! Pode baixar que essa é bem legal.



Não tem 1 pessoa que eu veja que não conheça essa música. Além de ela colar na cabeça que nem chiclete, a letra é simplesmente ''uau''! Aliás, quase todas as letras da RiRi são assim. O clipe é sensacional e vale muito apena ter essa música no iPod, mp3 ou mp qualquer coisa.



Aiin gentchy eu acho essa música tãaaaao fofa! É uma das primeiras músicas que eu vejo na trilha sonora de Malhação que realmente é boa. Pouca gente conhece a Taylr Reene, e ela tem pouquinha música mesmo, mas você pode ter certeza, as poucas que ela tem são gostosinhas de ouvir e a voz dela é bem suave. Super-amo!

_____________________________________

Essa foi a primeira Playlist da Semana aqui no blog, mas eu garanto que vão ter muuuitas mais como essa, recheadas de músicas legais pra você! Eu sei também que a maioria dos artistas que eu mostrei aqui são mais conhecidos, mas é importante que vocês saibam valorizar o trabalho de todo mundo!
Mil beijos florzinhas, Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou!