terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Emblem3

Oi meninas,
Eu sei que estou um tempinho sem postar (sorry ): ), foram uns probleminhas com meu computador, mas agora estou de volta e prometo que venho aqui sempre pra poder atualizar o blog junto com a Clara e que vou deixar em dia todas as postagens que eu estou devendo pro blog (e haja posts, hein! hahaha).

Bom, então vamos começar aqui. Você provavemlmente ja ouviu falar do grupo Emblem3, se não ouviu, vai conhecer eles agora!
O grupo entrou na última edição do programa "The X Factor" norte-americano. São três garotos super-fofos, os nomes deles são Wesley Stromberg, Keaton Stromberg (sim, eles são irmãos!) e Drew Chadwick.
Pra você que nunca viu eles:



Os fofos ficaram no grupo do jurado Simon Cowel (criador do programa). Infelizmente os gatos não alcançaram o primeiro lugar do programa :( Mas a gente ainda pode ouvir as músicas deles pelo youtube, e quem sabe uma gravadora não assina um contrato com eles e eles ficam famosos? Bom a esperança é a última que morre, não é verdade? hehe
Beijo, Maria Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou!