domingo, 24 de fevereiro de 2013

3 Filmes Clássicos Que Você Precisa Assistir


Oi gatas! Que tal assistir um filme?
Então minhas leitoras preferidas, sabe aqueles filminhos que não cansam de passar na sessão da tarde da Globo, mas que a gente também não enjooa de assistir? Haha, vocês com certeza sabem do que eu tô falando, né? Então, pensando nisso, eu resolvi dar umas dicas dessas pérolas pra vocês assistirem aí na sua casita. 

Sempre ao Seu Lado


Aaaa, eu sou mega-suspeita pra falar desse filme gente! Ele é só o filme mais fofo e lindo que eu já vi em toda minha vida! A história fala de um cachorrinho chamado Hachiko que é encontrado perdido numa estação de trem por Parker (Richard Gere) e eles começam a ter uma relação bastante afetiva entre si. Pra vocês terem uma ideia de como o filme é lindo, Richard chorou ao ler o roteiro. Por favor, se você ainda não assistiu, assista, tenho certeza que vão chorar rios e mais rios de lágrimas! 



O Terminal


Victor Navorski é um cidadão da Cracóvia (fictício) que ao tentar embarcar de volta para seu país descobre que seu passaporte não é mais válido. Ele fica preso no aeroporto devido ao fato de não ser ''cidadão de lugar nenhum'' pois sofreu um golpe de Estado em sua terra natal. Victor então, passa a morar no aeroporto e será forçado a viver lá sem dinheiro e sem passaporte. Daí a história desencadeia um monte de acontecimentos que assistindo ao filme vocês vão ver. Muito legal mesmo, não deixem de ver.



As Férias da Minha Vida


Georgia Byrd (Queen Latifah) é uma mulher extremamente tímida. Quando é diagnosticada com uma doença terminal, ela resolve mudar de vida. Após uma verdadeira revolução no guarda-roupa, viaja para a Europa a fim de curtir a vida o máximo que pode. Eu gosto muito desse filme, acho ele uma comédia mais puxada pro lado dramático, mas é bem legal!


Meninassss, é isso. Quem gostou bate palma e vota aqui embaixo o que achou, beleza? Então muitos beijos e abraços, Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou!