sábado, 23 de fevereiro de 2013

Musicas fofas pra você ouvir :)


Oiiiiiiiiii meninas!!! Que saudade de vocês! Sei que fiquei um tempão sem postar e peço mil desculpas por isso, de verdade! O primeiro problema foi o computador, mas depois que eu resolvi veio a escola... Voltei a estudar essa segunda e tenho passado o dia inteiro fazendo os deveres de casa e estudando (e olha que ainda é a primeira semana de aula, hein!). Eu nunca estudei tanto, mas é que eu nunca fiquei de recuperação e morro de medo de ficar, não é nem que eu seja muito nerd, só que eu simplesmente não me dou bem com as notas baixas! To tentando me organizar pra sobrar mais tempo livre e a Clara me ajudou bastante com algumas dicas que ela deixou aqui.


 Já tenho 3 trabalhos pra fazer e tenho que escolher o tema do quarto que eu vou ficar fazendo o resto do ano (eu acho), eu tenho as opções: esportes, games, música e eventos (pra falar de eventos da escola). Acho que vou ficar com música, porque eu simplesmente amo/respiro/vivo música! Tá, fui um pouco exagerada agora, mas de verdade eu AMO música!
Pensando nisso eu resolvi fazer um post sobre música. Selecionei as músicas mais fofas (na minha opinião) que eu conheço pra vocês ouvirem.


Lovebug - Jonas Brothers


Litlle Things - One Direction


U Smile - Justin Bieber


For The Better - The Ready Set

Gostaram? Avalia aqui em baixo! Ah! E para as garotas que gostam de rock uma dica: eu nunca tinha ouvido Avenged Sevenfold antes, mas uma amiga pediu pra eu ouvir e hoje eu escutei.... Simplesmente perfeito!! Amei mesmo, então se você nunca ouviu A7X, ouça! Sério, é muito bom! #ficaadica

Beijão, Maju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou!