quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Playlist da Semana


Olá meninas,
A playlist da semana tá um pouquinho atrasada, mas não tem problema, nunca é tarde pra ouvir música boa, certo? Hoje eu separei cinco músicas ótimas pra você baixar no seu iPod, mp3 ou qualquer outro aparelho que você use pra ouvir música.

For the better

Essa música é romântica e suuuuuper fofa! Ela foi escrita pelo músico Jordan Witzigreuter, mais conhecido como The Ready Set para consolar a linda Taylor Swift após o termino do namoro com Harry Styles da One direction. A música lembra um pouco a canção we are never ever getting back together da própria Taylor, mas não deixa de ser original e muito fofa.

Die young

Essa música é eletrônica e com uma batida bem marcada. Adoro botar ela pra tocar e ficar dançando, com certeza você vai adorar passar um tempão ouvindo ela. Sério, essa música vicia de verdade!

When I look at you

Você pode já ter ouvido essa música, ou não. Na verdade, a música é bem conhecida, mas várias amigas minhas não tinham escutado ela até eu mostrar. A verdade é que todas elas se apaixonaram pela música depois de ouvirem pela primeira vez. Essa foi uma das últimas músicas (quem sabe a última) que a Miley lançou antes de escolher um estilo mais rocker, digamos assim. A música foi lançada em 2010 mas se você ainda não conhecia ela ou não sabia o nome, pode baixar porque ela é linda!

Fix a heart

Essa música super-linda da Demi foi a Clara que me mostrou, me apaixonei por ela. Sério, muuuuito linda mesmo a música! Pode baixar que vale a pena.

Uma canção sobre amor

Talvez você nunca tenha ouvido falar em Clarice Falcão. Ela é uma comediante que faz música fofas e engraçadas. Essa música é a minha preferida dela (e a que eu acho mais engraçada também). Se você nunca tinha ouvido, você precisa baixar ela agora!! tenho certeza que você vai gostar!
PS.: Se quiser ouvir outra música dela, aconselho ouvir "monomania".

Beijão, Maria Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou!