domingo, 24 de fevereiro de 2013

Receita com Nutella - Hmm



Quem não ama Nutella? Olha, se tem uma coisa que eu realmente amo depois de picanha é Nutella.
E quem não gosta é que não sabe o que tá perdendo. Dane-se que é chocolate, dane-se que engorda, dane-se que dá espinha e dane-se que é caro. Nutella é vida. E ponto final.



Acho até que eu vou criar uma campanha chamada eu como Nutella. Gente, cês não tão entendendo o meu amor hahahaha. É infinito!!!
Bom, mas chega de falar do meu amor à Nutella e vamos ao que interessa.
Hoje a gente vai aprender a fazer cookies recheados de Nutella*. Bonzão né?



Para fazer os cookies recheados com o creme de avelã mais gostoso do mundo, você vai precisar de:

- Meia xícara de manteiga;
- 1 xícara de açucar refinado;
- 1/4 de xícara de açúcar mascavo;
- 1 ovo;
- 1 colher de chá de essência de baunilha;
- 2 xícaras de farinha;
- Meia colher de chá de sal.
- E por último mas não menos importante: muuuuuuuita Nutella!



Primeiro, misture a manteiga e os dois tipos de açúcar. Em seguida, acrescente a farinha e o sal até formar uma mistura homogênea. Depois de bater todos os ingredientes até formar uma massa, cubra a mistura com um papel plástico e deixe no refrigerador durante 20 minutos. Então, separe a massa em pequenos pedacinhos, no formato e tamanho que desejar que seus cookies fiquem, e coloque no forno para assar durante 20 minutos, aproximadamente. Depois de pronto e já resfriado, é só partir para a parte mais gostosa: o recheio!



Seu cookie delícia está prontinho para ser ingerido e degustado com muito prazer! Pena que acabou a Nutella aqui em casa :( CADÊ MINHA NUTELLA MÃAE?
Beijos Nutellásticos, Clara.

* Esta receita foi tirada do site A Beautiful Mess.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou!