quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Livros Para Ler no Final das Férias



É meninas, as férias já estão acabando :(. Mas dá pra aproveitar o finalzinho das férias ainda, pensando nisso eu resolvi fazer esse post pra dar dicas pra vocês de livros que vocês podem ler antes de voltarem a estudar.

1- Como ser popular



Esse livro conta a historia dStephanie Landry, uma menina quase normal. O incidente da Fanta Uva aconteceu quando ela ainda era criança. Sem querer ela derramou refrigerante de uva na saia branca (e nova) da menina mais popular do colégio. Todo mundo a odeia e ela até virou expressão para gente esquisita ou sem-jeito. Mas agora Steph está decidida a trilhar seu caminho para a popularidade. Com a ajuda de um livro antigo, ela espera mudar a opinião de todos. O problema é que isso pode fazê-la perder os dois únicos amigos dos tempos de impopularidade. O final eu não vou contar, mas pode ter certeza que vale a pena ler esse livro.

2- 
Zumbis X Unicórnios


São 12 contos: 6 de zumbis e 6 de unicórnios. Cada conto foi escrito por um autor/ autora diferente, inclusive um foi escrito pela diva Meg Cabot!! Vale muito a pena ler esse livro.

3- As vantagens de ser invisível



Sabe aquele livro que te faz viajar para um mundo paralelo? Fiquei tão envolvida, que cheguei a acreditar que o personagem principal (o fofo Charlie) era meu amigo. Na história, ele escreve cartas para um desconhecido e vive vários dilemas muito reais. O final é…. Não, não vou contar! Direi apenas que é surpreendente!

Beijos, Maria Júlia
Meu nome é grande demais e fica feio assim no final do post "beijos, Maria Júlia". Acho melhor usar meu apelido "Maju". "Beijo, Maju" Fica melhor assim, né?

Beijos, Maju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou!